Clique aqui e envie sua mensagem

Conheça a história e os diferenciais da Ginast

Conheça a história e os diferenciais da Ginast

A Ginast é uma companhia que tem prestado ótimos serviços no setor de academias ao ar livre. Mais do que equipamentos de qualidade, a empresa trabalha com um atendimento consultivo. Isso significa que você pode ter um projeto perfeito, de acordo com as expectativas e o espaço disponível para a infraestrutura.

Para ser líder no mercado é importante ter diferenciais competitivos, e a Ginast não deixa a desejar. A proposta da companhia é aliar o alto desempenho de seus equipamentos à eficácia em todo processo comercial. Assim, é possível gerar uma experiência de compra perfeita aos clientes.

Neste post, mostraremos mais sobre o trabalho da Ginast em todo o Brasil e como ela é a melhor escolha para projetos de academia ao ar livre. Entenda melhor a seguir!

O que é a Ginast?

Localizada na região de Campinas, em São Paulo, a Ginast é uma empresa pioneira no setor de academias ao ar livre no Brasil. O seu trabalho consiste na fabricação de equipamentos e no desenvolvimento consultivo de projetos. Assim, os seus clientes conseguem ter uma infraestrutura de academia completa e adequada aos seus espaços.

Nessa jornada de 13 anos de vida, a Ginast tem aplicado como foco de seus trabalhos a inovação, a qualidade e a segurança dos equipamentos, para que todos os usuários possam alcançar o bem-estar necessário que uma academia ao ar livre proporciona.

Missão e valores

A construção da história da Ginast no mercado foi baseada em alguns valores importantes, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com o cliente. Com muito comprometimento com a satisfação do consumidor, a empresa coloca a seriedade como fator principal. Isso permite transformar ideias em projetos de grandes resultados.

Além disso, a companhia também tem como prioridade a eficácia operacional. Entre os seus valores, a entrega pontual é um dos principais. Isso garante que o cliente consiga seguir um cronograma de planejamento que possibilite ter a sua academia ao ar livre pronta no tempo esperado.

Outro importante pilar entre os valores da Ginast é o seu compromisso com a transformação. Dessa forma, a empresa garante que seja capaz de tornar qualquer espaço em locais de estímulo à melhoria da qualidade de vida. Isso significa que, não importa a área disponível, há sempre um trabalho de dedicação para que ela se torne uma academia ao ar livre.

Quais são os diferenciais da Ginast?

Para se manter como líder de mercado, a Ginast tem se dedicado a diferenciais únicos e fundamentais no mercado. A seguir, entenda quais são esses principais benefícios e porque eles se destacam tanto.

Boa variedade de equipamentos

A Ginast é capacitada para montar academias ao ar livre completas, com a maior variedade possível de equipamentos. Mais especificamente, a nossa linha tem mais de 120 itens! Isso ajuda a tornar os projetos mais interessantes e capazes de atender aos mais diferentes públicos. Entre esses principais equipamentos, estão:

Atendimento consultivo ágil e gratuito

O atendimento faz toda diferença, e, na Ginast, entendemos isso! É por esse motivo que os clientes conseguem ter um contato ágil e com retornos dinâmicos. Além disso, o caráter consultivo garante que cada projeto seja compreendido por completo e, dessa maneira, toda a oferta seja moldada a partir dele.

Maior número de certificações

As certificações são a maior prova de que a Ginast desempenha o melhor. O foco é garantir ao cliente que a empresa trabalha com parâmetros bem avaliados por órgãos aferidores de qualidade. Por isso, as nossas certificações atuais são:

  • Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT);
  • American Society for Testing and Materials (ASTM);
  • Grupo Falcão Bauer (com base nas especificações do Inmetro).

Localização que acelera o processo de entrega

A localização na região de Campinas-SP é uma grande vantagem do ponto de vista logístico. Isso garante que a empresa consiga fazer uma entrega ágil dos equipamentos em qualquer lugar do Brasil. Assim, os projetos podem ser acelerados!

Equipamentos de fácil e barata instalação

Os equipamentos da Ginast são projetados para uma fácil instalação, incluindo um manual de instruções de grande detalhamento. Além disso, todo esse processo tem baixo custo e, se o contratante preferir, pode ser conduzido pela equipe especializada da Ginast.

Garantia de 2 anos

A garantia de 2 anos que a Ginast oferece é simplesmente a maior do mercado. Esse é um fator de segurança que propomos aos consumidores, gerando uma relação de confiança. Isso é possível por causa dos processos de produção aplicados nos equipamentos: dificilmente eles apresentarão algum tipo de problema, se utilizados corretamente.

Por que escolher a Ginast?

A Ginast tem motivos de sobra para ser a escolha do seu projeto de academia ao ar livre. Há mais algumas razões além dos diferenciais que você acabou de ver. Entenda quais são eles!

Setor de engenharia à disposição do cliente

Alguns projetos podem ser mais complexos, especialmente devido ao solo da área disponível para instalar os equipamentos. Nesses casos, a Ginast coloca uma equipe de engenharia à disposição do contratante.

Se necessário, esses profissionais dão suporte na elaboração da planta baixa e sugerem a disposição ideal de equipamentos. O trabalho é feito remotamente, mas também pode ser agendada uma visita técnica, se for preciso.

Atendimento personalizado às construtoras

Outra razão importante para contratar a Ginast é o trabalho especial feito junto às construtoras. Nesse segmento, a companhia oferece a fabricação de equipamentos adequados a editais de licitações. Já na instalação, a Ginast coloca uma equipe à disposição para auxiliar os responsáveis pela instalação, além de prover orientações via Ficha Técnica e Manual de Instalação Completo.

A projeção de academias ao ar livre é um trabalho que depende de eficiência operacional e atendimento consultivo. Aliando esses fatores à dinâmica logística de entrega, é possível ter uma estrutura de qualidade e segura no menor tempo possível. Essa é a missão da Ginast ao oferecer os seus serviços aos mais variados contratantes de diversos segmentos.

Quer saber como podemos ajudar a dar vida ao seu projeto? Entre em contato conosco!

0