Clique aqui e envie sua mensagem

Por que comprar aparelho de musculação na Ginast? Confira!

Por que comprar aparelho de musculação na Ginast? Confira!

Saiba porque a Ginast é a melhor escolha para adquirir os equipamentos que precisa!

O interesse por exercícios existe em uma boa parcela da população: de acordo com dados da PNAD 2015, divulgados em 2017, 37,9% dos brasileiros praticam algum tipo de atividade física, o que equivale a mais de 78 milhões de pessoas. Isso faz com que haja interesse em comprar aparelho de musculação.

Porém, há uma grande dúvida quando é chegado o momento de escolher os aparelhos, tanto no tipo quanto no fabricante, já que esse é um investimento que deve durar por um bom tempo para, assim, apresentar um custo-benefício positivo.

Caso você esteja com esse tipo de dúvida, saiba que acabou de encontrar a solução! A Ginast é a fabricante ideal, com as opções que você precisa e alta qualidade em cada equipamento oferecido. Confira outros motivos que te ajudarão a sanar todas as dúvidas sobre o assunto!

Por que escolher a Ginast?

Felizmente, há vários motivos que podem levá-lo a tomar a decisão de nos escolher como a sua empresa de aparelho de ginástica, como os seguintes:

Experiência na área

A Ginast atua há anos como fabricante de aparelhos de musculação. Prova disso são as mais de 15.000 academias ao ar livre instaladas ao redor de todo o Brasil, número que comprova nossa especialidade e credibilidade.

Apenas para fins de comparação, em todo o estado de São Paulo há 1,1 mil academias ao ar livre abertas à população, o que mostra que o número de equipamentos que já foram fabricados pela Ginast é realmente alto.

Empresa certificada

Outra comprovação da qualidade dos equipamentos da Ginast vem das certificações que já foram recebidas pela empresa, como as seguintes:

  • Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI): instituição certificadora dos laudos e ensaios acreditada pelo Inmetro
  • Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Falcão Bauer: instituição certificadora dos laudos e ensaios acreditada pelo Inmetro
  • Ergonomia e biomecânica: equipamentos certificados por docente estadual e por profissional devidamente credenciado no conselho regional competente
  • ABNT NBR 9209:1986
  • ABNT NBR 16071:2012
  • ABNT NBR 11003:2009
  • ABNT NBR 10443:2008
  • ABNT NBR 8094:1983
  • ASTM E18:2012
  • ASTM E3:2011
  • ASTM A370:2012

Variedade de equipamentos

Você pode comprar aparelho de musculação e encontrar exatamente o que procura na Ginast, já que há mais de 70 opções, disponíveis para cada necessidade em relação à realização de exercícios físicos.

Alguns deles contam com versões individuais, duplas ou triplas, como é o caso do aparelho de remada sentada, cavalgada, caminhada e elíptico mecânico, o que permite ter uma ampla gama de opções para montar academias ao ar livre.

Inclusão social

A Ginast sabe da importância de ter uma sociedade consciente e comprometida com o bem-estar do próximo. Por isso, nós oferecemos equipamentos de academia para deficientes físicos, de modo que eles também possam se exercitar com tranquilidade, conforto e segurança.

São mais de 6 opções de equipamentos para portadores de necessidades especiais, além das opções de aparelhos infantis, que são brinquedos adaptados para crianças com deficiências físicas.

Comprar aparelho de musculação adaptado para PNEs pode não ser uma tarefa tão fácil por aí, mas a Ginast fez com que isso se tornasse possível e, assim, a inclusão social seja algo intrínseco na sociedade.

Alta resistência dos aparelhos

Você pode comprar aparelho de musculação sem preocupações a respeito de sua durabilidade e resistência, as quais são garantidas devido à qualidade aplicada em nossos processos produtivos.

Os equipamentos são desenvolvidos com tubos e chapas de aço carbono de alta resistência. Suas extremidades superiores, inferiores e móveis são blindadas em chapa 14, o que proporciona resistência à penetração de água.

Nós também sabemos que a galvanização é importante em aparelhos de academia e, por isso, adotamos o processo para os aparelhos, de modo que sua resistência contra corrosão seja ainda melhor.

Entrega em todo o Brasil

A Ginast fica na cidade de Nova Odessa, em São Paulo, mas os produtos podem ser entregues em todas as regiões do Brasil, de modo a atender a prefeituras, subprefeituras e empresas do setor privado.

Esse é um diferencial importante na hora de comprar aparelho de musculação ao ar livre, já que a distância não será um problema para a entrega – a qual, inclusive, tem um prazo de 30 dias.

Opções para playgrounds

Além de comprar aparelho de musculação ao ar livre, você também pode adquirir brinquedos infantis, os quais podem ser instalados em parques, praças, condomínios e até em locais próximos à academia, de modo que pessoas de todas as idades possam desfrutar dele.

Esse pode ser um incentivo para que a população utilize a academia ao ar livre, já que a vontade dos pequenos de se divertir os estimulará a praticar exercícios físicos ao mesmo tempo.

Veja também: Playground: 11 dicas para você escolher o mais adequado!

Custo-benefício incomparável

Ao analisar o preço cobrado por cada um dos equipamentos e conferir as vantagens proporcionadas por sua aquisição, fica evidente que o custo-benefício de comprar aparelho de musculação com a Ginast é bastante positivo.

O custo costuma ser mais baixo do que de aparelhos de academias convencionais, além do fato de que sua durabilidade é elevada e de que os potenciais benefícios aos seus usuários são muito grandes.

O conjunto desses fatores faz com que valha a pena investir nos aparelhos de musculação da Ginast, seja qual for o espaço destinado à sua instalação.

Conte com a expertise da Ginast para ter sua academia ao ar livre!

Cada um dos pontos citados mostra que somos uma empresa especializada na área, a qual pode atender plenamente às suas necessidades e, assim, possibilitar a criação de um novo espaço de qualidade de vida no bairro, condomínio, empresa ou onde se desejar.

Os benefícios das atividades físicas já são mais do que conhecidos e impactam positivamente no corpo e na mente, desde a resistência física até a qualidade de sono, ou seja, o investimento vale a pena.

Portanto, quando precisar comprar aparelho de musculação, conte com a Ginast e consiga colocar em prática o plano de ter uma academia ao ar livre de alta qualidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0