Clique aqui e envie sua mensagem

Conheça os detalhes dos equipamentos híbridos da Ginast!

Conheça os detalhes dos equipamentos híbridos da Ginast!

Veja quais são as opções disponíveis e as vantagens obtidas com sua aquisição!

As academias ao ar livre estão presentes em parques, praças, condomínios e outros espaços em todo o Brasil, com opções capazes de melhorar muito a saúde da população, e os equipamentos híbridos são destaques positivos.

Sua configuração faz com que eles sejam aparelhos práticos, eficientes e funcionais, o que se mostra como uma aquisição acertada para qualquer espaço em que se deseje instalar uma academia desse tipo, e a Ginast conta com uma grande variedade desses equipamentos.

Conheça as principais características dos aparelhos híbridos e veja porque eles merecem um espaço em qualquer projeto de academia ao ar livre, de modo a torná-lo ainda melhor e mais funcional.

O que são equipamentos híbridos?

São aqueles que aliam as funcionalidades de mais de um aparelho em um único equipamento, o que faz com que sejam versáteis e práticos para os usuários das academias.

Existem vários benefícios de praticar atividade física, como um melhor condicionamento, flexibilidade das articulações, definição e fortalecimento dos músculos, mas para isso é necessário recorrer a equipamentos diferentes.

Cada um deles é desenvolvido para trabalhar com um grupo específico de músculos, o que é bom para manter a rotina de exercícios equilibrada e proporcionar um desenvolvimento uniforme, mas isso pode fazer com que seja necessária uma área muito grande para sua instalação.

Como isso nem sempre é possível, os equipamentos híbridos surgem como uma opção bastante recomendável, já que aliam as funções de dois ou mais aparelhos sem a necessidade de um espaço muito amplo, além de terem toda a praticidade, segurança e ergonomia dos individuais.

Quais são os aparelhos híbridos oferecidos pela Ginast?

Há opções para praticamente todas as necessidades. Isso, aliado ao fato de que os equipamentos de musculação são uma alternativa de economia, permitirá que você exercite todo o corpo sem ter que pagar nada a mais por isso!

Puxador costas com peitoral

Esse é um dos equipamentos híbridos que te permite trabalhar com os músculos dos membros superiores, do peitoral e das costas, ou seja, haverá um fortalecimento uniforme da região.

O puxador costas com peitoral traz funções diferentes em cada um de seus lados: enquanto um é destinado às costas, o outro é específico para a região do peitoral, além de ambos também melhorarem a musculatura dos braços.

Surf com pressão de pernas

O aparelho de surf com pressão de pernas foi desenvolvido especialmente para melhorar a flexibilidade e agilidade dos membros inferiores, lombar e quadris, além de tonificar e intensificar a força das coxas e quadris.

Seu lugar entre os outros equipamentos híbridos é mais do que merecido, já que ele é responsável por exercitar todo o corpo da cintura para baixo, o que é um incentivo e tanto para quem gostaria de melhorar sua condição física.

Rotação vertical com diagonal dupla

Não apenas a força dos músculos é importante quando se exercita, mas também a mobilidade e a coordenação motora, as quais por sua vez auxiliam na realização dos demais exercícios.

O equipamento de rotação vertical com diagonal dupla é o ideal para tais necessidades, já que melhora a mobilidade dos cotovelos e articulações dos membros superiores, além de fortalecê-los. Dedicar um tempo para sua utilização pode trazer resultados ainda mais significativos no treinamento.

Múltiplo exercitador

Os equipamentos híbridos que vimos até agora possuem a versatilidade como uma das maiores vantagens, mas o múltiplo exercitador consegue se destacar ainda mais nessa questão.

Com todas as suas funcionalidades e recursos, ele pode alongar, fortalecer e aumentar a flexibilidade dos membros inferiores e superiores, ou seja, praticamente substitui a instalação de uma série de aparelhos, o que é ideal para quem não tem muito espaço ou quer aumentar sua funcionalidade.

Voador peitoral com dorsal PCD

As pessoas com necessidades especiais também podem desfrutar dos equipamentos híbridos, como é o caso do voador peitoral com dorsal APE, desenvolvido para o fortalecimento dos músculos do peito, costas e braços.

Esses são grupos musculares fundamentais para a locomoção dos portadores de deficiências físicas, o que torna o aparelho altamente recomendável para conseguir uma melhor qualidade de vida e, de quebra, melhores indicadores de saúde.

Rotação vertical com diagonal duplo PCD

Esse é um aparelho que complementa o que foi visto anteriormente, já que tem como objetivo melhorar a mobilidade das articulações dos ombros e cotovelos, o que também é muito importante para que se tenha uma boa qualidade de vida.

O aparelho de rotação vertical com diagonal duplo APE é uma alternativa bastante positiva para a inclusão social de deficientes nas academias ao ar livre, o que ajuda a ter uma comunidade ainda mais saudável, não apenas física e mentalmente, mas também em seu aspecto social.

Invista em equipamentos híbridos e tenha espaços ainda mais funcionais

Os benefícios dos exercícios para a saúde mental, psicológica e física são comprovados, e nada melhor para alcançá-los do que contar com espaços completos para a realização de exercícios físicos, como as academias ao ar livre com aparelhos híbridos.

Não apenas a menor necessidade de espaço desponta como vantagem, mas também a possibilidade de receber um maior público e até mesmo a economia proporcionada quando o orçamento é limitado.

Os equipamentos híbridos também ajudam a ter espaços onde seja possível colocar em prática treinamentos completos para os membros superiores, inferiores, tronco e costas, ou seja, a maioria dos grupos musculares pode ser trabalhada.

Mesmo sendo aparelhos híbridos, eles apresentam tanta durabilidade, conforto, resistência e segurança quanto os individuais, ou seja, o investimento possui um ótimo custo-benefício, seja para espaços públicos ou privados, como empresas e condomínios.

Quando você precisar de equipamentos híbridos, conte com a Ginast e adquira o que há de melhor no mercado. Assim, será possível implementar uma academia ao ar livre prática, eficiente e versátil, capaz de revitalizar qualquer espaço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0