Clique aqui e envie sua mensagem

Por que a Ginast é a melhor opção para sua academia ao ar livre

Por que a Ginast é a melhor opção para sua academia ao ar livre

Da qualidade dos aparelhos à experiência na área, somos capazes de oferecer exatamente o que você precisa!

Os equipamentos para academia ao ar livre estão em alta no mercado, já que aparecem em vários lugares, como praças, parques, clubes, condomínios e afins, mas é comum se deparar com dúvidas na hora de escolher o fabricante.

A Ginast é a empresa ideal para atendê-lo nesse sentido, já que reúne todas as características essenciais para a escolha dos clientes, de modo a superar as expectativas e resultar em um custo-benefício incomparável.

Confira as maiores vantagens da empresa e entenda porque essa é a melhor escolha possível para quem deseja ter uma academia ao ar livre de alta qualidade!

Por que os equipamentos para academia ao ar livre da Ginast são os melhores?

Os motivos que se destacam são os seguintes:

Qualidade na fabricação

Cada um dos equipamentos para academia ao ar livre da Ginast é fabricado com materiais altamente resistentes e duráveis, o que garante uma durabilidade surpreendente, mesmo com a ação do tempo, da chuva e de outros agentes externos.

O principal material é o aço carbono de alta resistência, que se encontra nos tubos e chapas em diferentes dimensões e espessuras, de acordo com a necessidade de cada aparelho. A galvanização é importante e também é aplicada nos aparelhos de academia para que eles se tornem mais resistentes contra a corrosão,

Posteriormente, as partes metálicas passam por um tratamento especial de superfície para o método eletrostático epóxi e recebem uma pintura feita de mistura de resinas de poliéster resistentes à meteorização.

Os componentes são de polipropileno e PVC flexível, enquanto os parafusos são de aço zincado, o que confere toda a resistência e durabilidade necessárias. Logo, o resultado é um aparelho que pode durar por décadas, desde que passe pelas devidas manutenções preventivas.

Maior tempo de garantia

É de praxe que os aparelhos para academia ao ar livre tenham um ano de garantia, que são compostos por 90 dias de garantia legal, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e mais 9 meses de garantia contratual oferecida pelo fabricante.

A Ginast, porém, se destaca por oferecer uma garantia total de dois anos, ou seja, o dobro do que costuma ser concedido pelo mercado, nesta que é uma comprovação de qualidade dos produtos que são oferecidos aos clientes.

Isso permite que os interessados em adquirir os aparelhos tenham toda a segurança de que precisam e, assim, façam um investimento tranquilo e que trará benefícios por anos e anos sem que tenha sua qualidade ou funcionalidade prejudicadas.

Opções de inclusão social

A Ginast tem mais de 65 opções de equipamentos para academia ao ar livre e para playgrounds, desenvolvidos para trabalhar com a musculatura, mobilidade e resistência de todo o corpo, além das mais de 8 opções para os portadores de necessidades especiais.

A inclusão social de deficientes é um ponto importante para toda a sociedade, e o oferecimento de aparelhos criados especialmente para tal finalidade ajuda nessa questão, além de permitir que eles tenham uma melhor qualidade de vida e também possam cuidar da saúde do corpo e da mente.

Entre os aparelhos, existem opções para adultos e para crianças, estes últimos criados especialmente para playgrounds, de modo que a inclusão social possa atingir a pessoas de todas as idades.

Além disso, também há que se ressaltar a possibilidade do uso dos equipamentos tradicionais por pessoas que estão na terceira idade, o que também traz a possibilidade de que elas tenham boas opções para se exercitar e ter uma saúde melhor.

Todas essas pessoas podem desfrutar dos benefícios dos aparelhos da Ginast gratuitamente em praças, parques e outros espaços. No caso de clubes, condomínios e empresas, alguns têm seu acesso limitado, embora as academias públicas estejam disponíveis por todo o Brasil.

Experiência no mercado

A Ginast possui mais de 15.000 academias ao ar livre espalhadas por todo o Brasil, o que significa que milhares de equipamentos já foram fabricados e hoje atendem a outros milhares de praticantes de exercícios físicos.

Apenas para fins de comparação, há 1,1 mil academias em São Paulo ao ar livre, de acordo com divulgação do Governo do Estado de São Paulo, ou seja, a participação da Ginast em academias do tipo em todo o Brasil é massiva.

Isso capacita a empresa como uma das maiores especialistas da área, já que ela detém todo o conhecimento teórico e prático necessários para fabricar os melhores equipamentos aos seus clientes.

Custo-benefício incomparável

Por fim, ao analisar todas as vantagens oferecidas pela Ginast, pode parecer que o valor dos equipamentos é demasiadamente elevado, o que felizmente não é verdade.

Ainda que os valores variem de acordo com cada aparelho, eles costumam ter um preço menor do que os utilizados em academias tradicionais, como as esteiras, por exemplo, além de poderem ser instalados tranquilamente em lugares abertos sem perder sua qualidade e resistência.

Com uma durabilidade que pode chegar a décadas, os equipamentos de academia ao ar livre se mostram como a opção mais adequada sob vários aspectos e também para o seu orçamento.

Invista nas academias ao ar livre da Ginast!

Seja para prefeituras, subprefeituras, construtoras, clubes, empresas ou até mesmo consumidores finais, que podem ter os aparelhos instalados em suas casas, o investimento nos equipamentos da Ginast vale muito a pena.

Todos eles são desenvolvidos sob rigorosos padrões de qualidade, que se aplicam desde o projeto até a execução, de modo que a experiência obtida pelos clientes seja a melhor possível.

Além disso, há opções para academias de maior ou menor porte, que permitem que seus usuários possam cuidar da saúde de todo o corpo com opções confortáveis, seguras e ergonômicas, que não deixam nada a desejar para uma academia tradicional.

Aproveite a oportunidade e comprove todos os benefícios que os equipamentos para academia ao ar livre da Ginast podem lhe proporcionar. Assim, você terá uma academia ao ar livre capaz de superar todas as expectativas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Uma resposta para “Por que a Ginast é a melhor opção para sua academia ao ar livre”

  1. […] nisso, elaboramos este artigo para explicar como calcular o ROI ao implementar uma academia ao ar livre. Assim, você pensará nas estratégias para diminuir custos sem deixar a qualidade de lado, ao […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0