Clique aqui e envie sua mensagem

Empresa de aparelhos de ginástica: a Ginast garante qualidade e rapidez!

Empresa de aparelhos de ginástica: a Ginast garante qualidade e rapidez!

Aprenda mais sobre a nossa empresa e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos!

Com a grande tendência das academias ao ar livre no Brasil e em todo o mundo, pessoas e empresas procuram por uma empresa de aparelhos de ginástica de alta qualidade, e a Ginast é a pedida ideal.

Considerada como pioneira em sua área de atuação, a companhia pode atender plenamente às necessidades de seus clientes, com características que comprovam a expertise na área de equipamentos de ginástica ao ar livre.

Aprenda mais sobre a empresa e veja como ela é a melhor escolha possível para o seu projeto de academia ao ar livre!

Quem é a Ginast?

Uma empresa especializada na fabricação e distribuição de aparelhos de ginástica para áreas abertas, bem como serviços na área, com mais de 12 anos de experiência no mercado e pioneira nesse tipo de equipamento no Brasil.

A Ginast tem mais de 15.000 academias ao ar livre distribuídas em todo o Brasil, tanto em áreas públicas (parques, praças e afins) quanto privadas (condomínios residenciais e comerciais, empresas e clubes).

Através do que é oferecido, simples espaços abertos e sem nenhuma finalidade aparente podem se transformar em verdadeiras áreas de saúde e qualidade de vida, o que por sua vez revitaliza os ambientes.

profissional montando equipamento de academia ao ar livre

Veja também: Por que aparelhos de ginástica ao ar livre podem revitalizar seu bairro?

Por que a Ginast é uma empresa de aparelhos de ginástica que se destaca?

O que diferencia a Ginast como empresa de aparelhos de ginástica em relação à concorrência é o fato de que cada etapa dos processos é desenvolvida com maestria, de modo que o resultado seja capaz de superar até mesmo as maiores expectativas.

Algumas características importantes sobre nós e nossa atuação são as seguintes:

Vasta experiência

Fundada em 2006, a Ginast já atendeu a vários clientes em suas necessidades, tanto nas grandes cidades que já aderiram às academias ao ar livre quanto naquelas menores e mais afastadas.

Isso garante que a empresa de aparelhos de ginástica oferece seus produtos e serviços com tamanha qualidade que já foi reconhecida por todos esses anos, além de trazer a expertise necessária para lidar com as demandas de cada cliente.

Ao contar com a Ginast, você terá certeza de contar com uma empresa pioneira e referência em academias ao ar livre, que possui mais de 15.000 delas espalhadas por todo o país.

Galvanização dos equipamentos

A galvanização é um processo que a Ginast emprega em cada um de seus aparelhos, o que os proporciona maior resistência e durabilidade. Dessa forma, eles podem ser utilizados por anos a fio sem que apresentem problemas.

Basicamente, ele consiste da aplicação de uma camada de zinco puro sobre as partes metálicas do equipamento, de modo que elas se tornem resistentes contra corrosão e, assim, possam ser usadas tranquilamente em ambientes abertos.

Contar com uma empresa de aparelhos de ginástica ao ar livre que oferece esse processo aos seus clientes traz uma vida útil que pode superar as expectativas.

Garantia nos aparelhos

A Ginast é uma empresa de aparelhos de ginástica ao ar livre tão confiante a respeito de seus produtos que oferece uma garantia de 2 anos em todos eles. Assim, caso os equipamentos apresentem qualquer tipo de problema, os clientes podem contar com o nosso apoio.

Caso eles apresentem algum tipo de defeito, não hesite em entrar em contato conosco. Nossos técnicos analisarão o que acontece com o aparelho e, então, procederão com o conserto ou mesmo com a substituição, de acordo com cada situação.

Certificados obtidos

A qualidade da Ginast como empresa de aparelhos de ginástica pode ser comprovada através dos certificados que já obtivemos, como os seguintes:

  • ABNT NBR 9209:1986: certificado de preparação de superfícies de aço-carbono e aço-carbono zincado, pelo processo de revestimento de fosfato (fosfatização), para pintura.
  • ABNT NBR 16071:2012: certificações com orientações que proporcionam segurança de balanços, gangorras, carrosséis, escorregadores e outros brinquedos instalados em creches, escolas, áreas de lazer e outros.
  • ABNT NBR 11003:2009: certificado de determinação da aderência em tintas pelos métodos A e B.
  • ABNT NBR 10443:2008: certificado de determinação da espessura de películas secas de tintas, vernizes e produtos similares aplicados sobre superfícies metálicas e não-metálicas.
  • ABNT NBR 8094:1983: certificado de exposição à névoa salina por 1.000h em materiais metálicos revestidos e não revestidos, sem produto de corrosão vermelha.
  • ASTM E18:2012: certificado de determinação de dureza Rockwell em materiais metálicos.
  • ASTM E3:2011: certificado de determinação do preparo de análise metalográfica.
  • ASTM A370:2012: certificado de métodos e definições para testes mecânicos (dobramento e tração) em materiais metálicos.
  • Instituição Certificadora dos laudos e ensaios acreditada pelo Inmetro.
  • Equipamentos certificados por docente estadual e por profissional credenciado no conselho regional competente.

Atendimento em todo o Brasil

Outro ponto que pesa positivamente para a Ginast como empresa de aparelhos de ginástica é o fato de atendermos a clientes de todo o território nacional, que podem ter seus equipamentos entregues onde eles estiverem,

Isso é ideal para que o número de academias ao ar livre espalhadas pelo Brasil possa crescer cada vez mais, além de não haver qualquer tipo de limitação geográfica dentro do território nacional.

Além da entrega de produtos, os serviços também podem ser oferecidos para diferentes regiões do Brasil, mediante contato prévio com nosso atendimento.

11 passos para implantar uma academia ao ar livre

Custo-benefício

Os equipamentos e serviços da Ginast são oferecidos por preços justos, cujo investimento vale a pena em relação ao resultado obtido. Além disso, a qualidade e agilidade da empresa também influenciam nesse aspecto.

Outro ponto importante é que os equipamentos de ginástica ao ar livre demandam um investimento menor do que aqueles utilizados em academias particulares, o que traz ainda mais economia a quem o adquire.

Conte com a Ginast como a sua empresa de aparelhos de ginástica ao ar livre!

Depois de aprender mais sobre nossa empresa, você pôde perceber como é uma boa opção contar com os produtos e serviços oferecidos, os quais sempre visam atender plenamente às necessidades dos clientes.

Se você deseja instalar uma academia ao ar livre em seu bairro, condomínio, empresa ou onde for, conte com a Ginast como sua empresa de aparelhos de ginástica e comprove toda a nossa qualidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

3 respostas para “Empresa de aparelhos de ginástica: a Ginast garante qualidade e rapidez!”

  1. Adriana disse:

    Gostaria muito de saber os preços dos aparelhos , tenho um local aqui perto que tem esses aparelhos e eu amo , gostaria de Te-los na minha casa obrigado Ginast

  2. Adriana disse:

    Morro em frente uma praça que não tem esses aparelhos e o prefeito disse que não vai colocar mais , e tem muitos aparelhos bons para uso lá jogados no pátio isso é muito triste pq podem fazer um bem enorme pra muitas pessoas , estamos tentando com um vereador amigo se consegue pra nois , vcs fazem um excelente trabalho fabricando e inovando esses aparelhos de ginásticas ao ar livres que são muito mais saudável que ficar trancados numa academia , obrigadoooo Ginast

  3. […] todos esses motivos, a bicicleta de cadeira é um dos aparelhos de academia para terceira idade que não podem faltar de jeito nenhum. Não é à toa que ela é uma das […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0